Hospital Ortopédico de Sant’Ana recebe Palestrantes do 3º Congresso do Ombro e Cotovelo

10 - 05 - 2023

Grupo de Palestrantes do 3º Congresso do Ombro e Cotovelo

No passado dia 5 de maio realizou-se um jantar convívio no Jardim de Inverno do Hospital Ortopédico de Sant’Ana, no âmbito da realização do 3º Congresso do Ombro e Cotovelo (2º Congresso Luso-Brasileiro do Ombro e Cotovelo), organizado pela Sociedade Portuguesa do Ombro e Cotovelo (SPOC).

No passado dia 5 de maio realizou-se um jantar convívio no Jardim de Inverno do Hospital Ortopédico de Sant’Ana, no âmbito da realização do 3º Congresso do Ombro e Cotovelo (2º Congresso Luso-Brasileiro do Ombro e Cotovelo), organizado pela Sociedade Portuguesa do Ombro e Cotovelo (SPOC), tendo como presidentes o Dr. Filipe Leitão e a Dra. Inês Pedro, do Serviço I de Ortopedia do HOSA.

De entre os diversos palestrantes no Congresso, destaca-se, igualmente, as participações do Dr. Veiga Gomes (Imagiologia), Dr. Francisco Machado (Fisiatria), Dr. João Sarafana (Serviço I de Ortopedia), e dos Drs. Diogo Lacerda e Gonçalo Coluna, ambos Internos de Ortopedia.

Salienta-se, ainda, a presença do Presidente da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT), Prof. Dr. João Gamelas.

Este evento contou com a participação do Coro Vox Maris.